quinta-feira, 28 de junho de 2012

SUCESSO ABSOLUTO DO XIII CAMPEONATO DE CAPOEIRA NOVA GERAÇÃO EDIÇÃO 2012


Foi o maior sucesso XIII CAMPEONATO DE CAPOEIRA NOVA GERAÇÃO 2012; o evento aconteceu nas dependências do Ginásio do Clube Parque CECAP.

Estiveram competindo nesta edição 21 grupos de capoeiras com atletas de 05 a 17 anos.
O evento teve a presença de 48 mestres de capoeiras, autoridades municipais e da região, convidados e representantes de entidades.


GRUPOS PARTICIPANTES:

NEGRO FUJÃO, ARTE NEGRA, FILHOS DE ANGOLA, ROSA BAIANA, NEGRO DA VILA, TRADIÇÃO BAIANA, QUILOMBO DOS PALMARES, CAPURA ARTE, ALIANÇA NEGRA, GINGANDO PELA CIDADANIA, ARCO IRIS, HERANÇA BAIANA, MUNDO DA CAPOEIRA, E C E  BRASIL, NAVALHA DOURADA, CANTORIAS DO MAR, MENINOS DE SALVADOR, DOBRÃO DE OURO, ARTE NEGRA ARUJA, BERIMBAU BRASIL


Nesta edição se consagraram campeões geral por equipe os grupos:

1º Lugar: Negro Fujão 
( Mestre Pererê ).
2º Lugar: Negro da Vila 
( Mestre Ivo )
3º Lugar: E C E  Brasil
 ( Mestre Dinho Caruaru ).



Para o atual presidente da Liga Guarulhense de Capoeira ( Mestre Pererê ) o evento veio a confirmar a força, prestigio e confiança que a entidade conquistou nestes 22 anos de existência e trabalhos em prol da capoeiragem de nossa região. Prova disto é o numero de grupos e atletas participantes este ano; superando e muito as demais edições. Outro ponto positivo foi a participação do publico que veio prestigiar e apoiar os atletas. E falando nos  atletas; estão todos de parabéns pelo empenho, energia e dedicação demonstrado nas competições.

O campeonato Nova Geração esta na sua XII edição e mesmo com todas as dificuldades com transportes, alimentação e logística necessária o evento transcorreu  com brilhantismo e sucesso.
A capoeira nunca desiste de seus objetivos, nos envergamos mas não quebramos, prova disto são estas crianças que estão aqui acreditando que através da CAPOEIRA terão a oportunidade de um futuro melhor pra elas e a esta arte linda e magica que tanto veem transformando vidas.

Esperamos poder contar mais com os governos e também da iniciativa privada, pois somente com parcerias fortes o crescimento será satisfatório e gratificante...



A Liga Guarulhense de Capoeira agradece o apoio da  Prefeitura Municipal de Guarulhos, CIR, Sindicato dos Quimicos, Clube do Pq Cecap e Sindicato dos Metalurgicos pela colabora na realização deste belo evento.


Queremos agradecer a presença das autoridades presentes: Marcondes ( Sec de Meio Ambiente ), Luiza Cordeiro ( Vereadora ), Thiago Surfista ( Diretor PQ Cecap ), Diretores da Escola de Samba do Pq Cecap, Heleno ( Sindicato dos Metalurgicos ) Zinho ( Sindiquimicos ), Diretores do Ponto de Cultura Gingando pela Cidadania, Diretores do AVCJ.

VEJA AS FOTOS FACEBOOK: LIGA GUARULHENSE DE CAPOEIRA






PARABÉNS A TODA COMISSÃO ORGANIZADORA, RITIMO, ARBITRAGEM, MESARIOS E
COMISSÃO DE MULHERES  que se empenharam o maximo em suas atividades e funções para o bom funcionamento do campeonato.


LIGA GUARULHENSE DE CAPOEIRA 
22 ANOS DE HISTÓRIA DE LUTAS E CONQUISTAS...


FONES: (11)2496-2878 / 7101-3356 / 8515-1172

Nenhum comentário:

Postar um comentário