terça-feira, 24 de setembro de 2013

Grupo de Capoeira Filhos de Angola Realiza Roda de Capoeira com Ação Social


O Grupo de Capoeira Filhos de Angola realizará no próximo domingo dia 29 de setembro, uma Grande Roda de Capoeira e Ação Social para arrecadar alimentos e fundos para ajuda ao Mestre Adélson; que se encontra hospitalizado e debilitado.

O Mestre Adélson é presidente fundador do Grupo Filhos de Angola que tem sua sede no Jd Palmira.

Segundo assessoria do grupo o Mestre Adélson a algum tempo vem tendo complicações de saúde e a alguns dias ele veio a ter uma fratura no pescoço e no quadril.

Com a situação do mestre se complicando;  os seus formados em parceria com a Liga Guarulhense de Capoeira e o Conselho de Mestres, realizarão  uma Grande Roda de Capoeira em prol do Mestre e sua família.

O evento será Domingo dia 29 de setembro a partir das 13:00 na Escola Antonio Gonçalves, na Rua Augusto dos Santos, 180 - Jd Palmira.
Informações: (11)96655-3934 / 95260-8882 / 97101-3356


O evento tem objetivo de arrecadar alimentos e fundos para o auxilio da família.
A organização convida e conta com a presença de todos os Mestres, Alunos, Professores, Formados e amigos para esta grande AÇÃO em prol da vida e da família.

Nós da redação da Comunicação e Marketing da Liga Guarulhense de Capoeira e do Guarulhos Onde Acontece; estaremos presente e registrando tudo ao Vivo na rede social.


Fonte: Comunicação e Marketing
Foto: Divulgação
Imagem: Amauri Diniz
Texto: Cristiane Mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário