quinta-feira, 31 de maio de 2012

CONVOCAÇÃO REUNIÃO LIGA GUARULHENSE DE CAPOEIRA


A Liga Guarulhense de Capoeira vem a publico convidar todos os Mestres, Professores, Representantes  dos grupos filiados e grupos convidados da entidade para reunião geral neste sábado dia 02 de junho as 15:00 hrs.
Local: Academia Arte Negra ( Mestre : Lapa )
Rua: Anastácia, 34 - Cumbica - Guarulhos - Inf: (11)2446-1346 // 7101-3356 // 8515-1172.

Esta reunião será a posse do novo presidente da Liga Guarulhense de Capoeira Mestre Perere.

Será tratado também de assunto relacionados ao Campeonato Nova Geração e prestação de contas da Mostra de Capoeira 2012.

Mesre Lapa
Segundo mestre Lapa que se licencia do cargo para concorrer ao pleito 2012 do legislativo, esta data é um marco para a história da capoeira de nossa região. Uma transição tranquila e com continuidade dos trabalhos que vem sendo realizado pela atual gestão

Mestre Perere é um mestre  respeitado, um grande líder e tem um trabalho forte e bonito espalhado por todo Brasil e vai com certeza desempenhar um trabalho forte e de destaque para o crescimento da capoeira em nossa região. 

Muitos outros grupos de capoeiras de outras regiões estão procurando a entidade para fazer parte e participar das atividades que oferecemos.

A democracia é e sempre será a principal ferramenta de trabalho na entidade; dando voz e ouvidos a todos os capoeiras que frequentam a Liga; pois o nosso objetivo sempre será o crescimento e popularizar da Arte e da Historia da CAPOEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário