sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Avaliação Novembro Negro 2011

Nesta quarta feira dia 14/12 aconteceu nas dependências do Xiquelela a reunião de avaliação do Novembro Negro 2011 promovido pela CIR ( Coordenadoria da Igualdade Racial ).
Estiveram presente representantes do governo municipal, iniciativa privada e representantes de instiuições sociais e culturais de nossa cidade; além claro da equipe da CIR.
A coordenação da reunião foi feita pela Sra Edna Roland ( Cir ) acompanhada de sua equipe.
O resultado da avaliação foi satisfatória, tendo um crescimento acentuado na participação das entidades e voluntário. Um dos pontos que receberam a maior avaliação de aceitação foi a utilização do espaço externo para as atividades culturais e area de alimentação.
A Liga Regional Guarulhense de Capoeira esteve presente com o sr Amauri Rodrigues ( Diretor Administrativo, Comunicação e Marketing da LRGC ).
Na avaliação de toda equipe e participantes a Capoeira por mais um ano foi a entidade com maior participação e expressão na marcha e no festival.
Este merito é de todos os capoeiras participantes e a força que sempre mostramos e arganização que colocamos a disposção da sociedade guarulhense. Nenhum de nós e tão forte quanto todos nós juntos...
Parabens capoeira, parabens mestre Lapa pela inicitiva...
No ano de 2012 o dia 20 e ovembro será ainda maior e melhor, e mais uma vez iremos ser o maior movimento negro de Guarulhos...


Feliz Natal e um 2012 Cheio de Saúde, Paz e Muita Prosperidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário