terça-feira, 19 de abril de 2011

Iº CAMPEONATO FEMININO GUARULHENSE DE CAPOEIRA 2011

Aconteceu no dia 10 de abril ( domingo ) o primeiro campeonato feminino guarulhense de capoeira.
Este campeonato foi realizado no ginásio de esporte do Sindicato dos Quimicos de Guarulhos. Uma organização da Liga Regional Guarulhense de Capoeira; presidida pelo  Mestre Lapa.
Tivemos a presença de 15 ( Quinze ) grupos de capoeiras da cidade e região. E a participação de 81 atletas divididas por categorias de idades e peso. Participaram meninas a partir de 12 anos a cima e mulheres a cima de 18 anos.
O publico se fez presente com média de 600 pessoas durante as competições e premiações.
Foram premiados atletas que conquistaram os 3 ( três ) primeiros lugares em cada categoria e os 3 ( três ) primeiros lugares na classificação geral premiando os grupos:

1º Lugar - Grupo Missões Capoeira - Mestre Curió.
2º Lugar - Grupo de Capoeira Gunga Dourada - Mestre Sata.
3º Lugar - Grupo de Capoeira Dobrão de Ouro - Mestre Gigante.

A diretoria da Liga Regional Guarulhense de Capoeira agradece a todas atletas, grupos de capoeira, mestres e o publico que de alguma forma contribuiram e participaram para o sucesso deste campeonato.

Agradecemos a comissão de arbitragem, a equipe de ritimistas que abrilhantaram o evento com as musicas e instrumentação, a equipe de mesarios, a equipe de apoiadores e a direção tecnica na pessoa do sr SIDNEY.

Agredecimento especial a Prefeitura Municipal de Guarulhos, Secretaria de Esporte, Coordenadoria da Igualdade Racial, Coordenadoria da Mulher, Sindicato dos Quimicos de Guarulhos, Site Guarulhos de ponta a ponta, Guarulhos Online, Perfil Consulting Corretora de Seguros, Deputado Estadual Alencar.

A todos nossos sinceros agardecimentos e esperamos poder contar com todos em novos desafios; com o objetivo de divulgar, difundir e mostrar a força que a capoeira possui.

Parabens a todas atletas que participaram e as que foram classificadas em suas categorias.


Amauri Rodrigues                                                                                                    José Lapa Filho
Diretor de Comunicação                                                                                                  Presidente

O proximo Evento Organizado Pela Liga Regional Guarulhense de Capoeira

Campeonato de Capoeira Nova Geração ( de 03 anos a 17 anos - Masc e Fem ).
Dia 19 de Junho de 2011
Informações: 2484-6753 // 3436-1788  //  8863-9725

Nenhum comentário:

Postar um comentário